Eu se suicidar?

  òla pessoas, fiquei um pouco sem entrar no blog, mais estou de volta e enquanto eu tinha
parado de postar aconteçeu algumas coisas tristes, e ágora voltei com esse tema de suicida
só penso nisso... :   Morrer!






Eu quero chorar mais o choro não sai, eu quero gritar mais não sai nenhuma palavra da minha boca, o sorriso e auto-matico os cortes ardem mais continuo sorrindo, quero morrer mais continuo viva, quero você mais estou sozinha não sei como isso pode piorar, só tão fraca… todos dizem que e drama mais não sabem o que se passa aqui dentro, o que eu sofro todos os dias tudo o que eu passo, tudo que eu sinto e triste mais eles nunca vão parar de jugar sem ao menos saber.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Vih, gostei muito daq, senti q mais alguém pensa q nem eu

Unknown disse...

Eu estou assim nesse momento... daqui a uma hora completarei trinta anos... e o que eu tenho de bom nisso? NADA! Só queria dormir está noite e não acordar mais, estou tão cansado de lutar e nunca ganhar... de sonhar e não realizar... de me cortar e não conseguir sentir a dor... de beber e não esquecer... de tentar ser feliz e nunca conseguir. Só queria dormir e pra sempre descansar... Acho que eu tenho esse direito, pois eu sei até onde eu posso aguentar e sei que já estou chegando no limite. Agora meus pensamentos e sobre como vai ser? Se quero continuar com essa dor até o fim ou se apenas espero o sono vir e me vou embora dormindo na noite eterna... Quero encontrar uma luz mais pra isso preciso cair em trevas.

▲ TOPO