Como eu controlo meus sentimentos

Ultimamente estou querendo compartilhar
 meus pensamentos, coisas que eu sei,
e mostrar o verdadeiro eu, e como consigo
controlar meus sentimentos., ou melhor dizendo... Minhas Emoções.
 Sinceramente me sinto
como se eu tivesse ajudando essa sociedade inútil
a parar de amar, afinal, as coisas já estão bem ruins, 
as pessoas já não amam mais, e as que amam , 
vivem sofrendo poraí, então se voce vive sofrendo por amar uma pessoa é melhor deixar de amar, mais estarei revelando o que faço pra não amar ninguém, nem meus pais, quando você diz que não quer ter sentimentos significa que você não quer ama ninguém, não ter sentimentos é não sentir mais raiva, medo ou amar alguém, é ser uma pessoa fria, egoísta, porem uma pessoa assim não vive sofrendo por ai , sinceramente com essa postagem quero atingir mais ao publico feminino, pra vocês mulheres que são muito sentimentais e que os homens vivem te manipulando, nós mulheres temos que deixar essa coisa de sentimental de lado, temos que começar a ser igual ao homens , eles não choram por a gente então porque devemos chorar por um homem, antes de sofrer por um homem , pense se ele sofreria por você, eu não sou feminista, mais estou tentando dar conselhos pra as mulheres, pois homens se acham mais fortes, e na verdade eles são mais fortes fisicamente, só por ser homem não significa que vai saber dirigir mais que uma mulher, afinal somos iguais, ser mulher não significa ser mais burra. Acabei escrevendo um texto, mais isso é só mais mostrar pra essas garotinhas que ficam sofrendo por amor que isso não vale a pena, porém tenho muito o que reclamar das mulheres, sinceramente tenho muita coisa, mais agora não estou aqui pra falar das mulheres nem dos homens, vamos ao que interessa.

Bom. Para vocês entenderem é claro que vou contar a minha historia, ou seja
 como deixei de amar, acredito que todo mundo possa conseguir isso, o problema é a pessoa ser tão sentimental ao ponto de não ser forte o bastante pra tirar esse sentimento de dentro de si.
Se os sentimentos forem mais fortes que você , acredito que voce terá muita dificuldade em conseguir, pois
não da pra controlar algo que é mais forte que você.
   
pra eu conseguir controlar meus sentimentos, tive que aprender a controlar minha mente.

Primeiramente quero dizer que eu não sou doida, e que tudo o que eu vou dizer é sério, e não fui feminista eu só tava tentando ajudar as mulheres pois acho elas burras, apesar de que sou mulher, mais garanto que nem toda mulher é burra, você pode acabar dando de cara comigo, e se surpreendendo.

Eu fiquei igual uma doida, tipo eu amava muito um cara mais ele me fazia sofrer muito, então eu tinha que esqueçer ele, mais era dificil , eu chorava muito, eu não iria conseguir, então passou um tempo e eu continuava sofrendo pois ele mentia muito pra mim, eu era muito burra, até que resolvir não sentir mais nada, eu tava até me achando muito emo,  mais ta quemado não sou emo , no começo eu queria ignorar só um sentimento, ou seja só negar o amor, e depois de um tempo acabei querendo negar todos os meus sentimentos, voces podem achar isso impossível, mais sinceramente eu conseguir, e pra isso eu briguei muito comigo tipo eu não deixava mais eu chorar, e eu ficava imaginando eu matando meus pais e enquanto eu imaginava isso eu tentava não sentir nada por eles, você conseguiria imaginar seus pais morrendo ou voce matando eles sem sentir pena ou se arrepender disso ?  não ter sentimentos significa também não se arrepender de nada, e nem pedir descupas a ninguém, tente sempre imaginar você matando pessoas que voce nesse exato momento ama muito e tente não sentir não sentir nenhum remorso pelo o que você esta fazendo e nem nada e mesmo que você sinta continue se você quer mesmo não ter mais sentimentos , você vai chegar até o fim e mesmo que os seus sentimentos queiram te controlar e fazer com que você pare de imaginar isso, continue , se voce for forte vai continuar, mostre pra sua vontade que você é mais forte que ela. É essa uma dica que espero que voces sigam, sinceramente meu coração está vazio e não consigo me lembrar de como é amar, mais estou tentando lembrar de como conseguir isso, bom... se voce tem medo de alguma coisa, tente fazer essa coisa que voce tem medo e tente não sentir medo enquanto fizer , e mesmo que você sinta continue, exemplo: voce tem medo de barata , então mate uma barata, só não se arrisque se for algo perigoso, mais tente não sentir nada por aquilo , eu acho uma coisa fácil, tudo depende de voce, pra isso voce precisar saber controlar sua mente, caso ela faça voce sentir algum sentimento, brigue com ela por isso, tipo , "mente sua filha do caralho eu to dizendo que não vou sentir nada sua porra e não é voce que vai fazer eu sentir alguma coisa" fale isso até na real mais de um geito como se voce tivesse sentindo muita raiva, pois voce deve mostrar que é voce que manda, e ela deve te dizer que você ta tratando ela muito mal, eu não sei se todas as pessoas podem ouvir a sua mente dizer mais eu posso, é como se tivesse outra pessoa dentro de mim tentando me controlar, pode crer, é como se seu sentimento fosse outra pessoa , e você tem que brigar com ela e muito, para que ela não faça você sentir nada.
▲ TOPO