Meus poemas *--*




E ae galera resolvi fazer uns poemas, meu mesmo, espero que gostem.




  Eu existo ?


Eu perdida no mundo

Em que talvez seja um mundo
Em que talvez não seja
É apenas eu
Imaginando estar viva
Quando apenas estou imaginando

Às vezes percebo algo estranho

E perguntas estranhas vêm a minha cabeça
Eu existo? Esse mundo existe?
Ou é só ilusão?
Daí vem a minha mente mim confundindo 
E mim dizendo
Simplesmente penso em existir


Minha alma 


lá vai eu caminhando pelo escuro

no vento frio 
sujo e limpo
minha alma vai a procura de uma luz
mais eu não
minha alma quer entrar na luz
eu não
minha alma chega perto
eu fujo
minha alma entra dentro
e eu saiu
minha alma caiu
eu levantei
minha alma chegou la
e eu continuo aqui
eu perco minha vida
minha alma continua a viver




Quando eu morri

o que sera que aconteceu comigo
eu pareço ser uma sombra caminhando
e sendo dominada por um ser mau
não posso mais tocar na água
e meus sentimentos... não tenho mais
as pessoas que eu amo
eu abandonei
já percebir
eu morri
agora vivo como 
uma alma morta perdida 
pronta pra cair
no calabouço da monotonia
vivo agora em uma jaula
procurando uma saída
vi meu vestido branco
se transformar em um negro
vivo ágora em uma solidão eterna
não existo mais
as coisas que deixei pra amanhã
não posso mais
tantas coisas sem eu fazer
agora não da mais
só resta chorar
e ver que só sou uma sombra
e não passo de uma alma vaga
e meu corpo são apenas cinzas
só sirvo para assustar as pessoas
eu tentei fugir mais não deu
e só ágora percebi
já faz milhões de anos
que morri




Nenhum comentário:

▲ TOPO